sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

NA SEGUNDA VEZ É ABUSO!


O Zé Simão tem toda razão quando afirma que este é “o país da piada pronta”. Mais uma piadinha acaba de se transformar em reclamação lá pelos corredores da Câmara. Desta vez o deputado Flávio Bezerra (PMDB –CE) não gostou de ser abordado pela trupe do CQC, programa exibido pela Band. Segundo o deputado, sua irritação se deu porque o pessoal do CQC tentou entrevistá-lo no corredor da Câmara no último dia 19/02 e quando disse que não queria dar entrevista a trupe continuou filmando. Ele até tentou tirar a câmera do cinegrafista e isto causou um certo desconforto. Pelo que se leu na imprensa, o deputado disse também que não acha correto se fazer humor com quem está cumprindo seu dever vindo trabalhar. Do outro lado, o pessoal do CQC disse que estavam fazendo seu trabalho da maneira habitual. Neste caso, todo mundo empatado. Mas em outra ocasião, segundo o deputado, o pessoal do CQC o ridicularizou no programa e que uma segunda vez seria abuso. O engraçado nisso tudo é que muitos parlamentares vivem ridicularizando o povo com as mais grotescas atitudes e nem por isto a gente reclama. Aliás; a quem reclamar? O deputado pelo menos pode fazer isto ao presidente da Casa, Michel Temer(PMDB-SP). Como diria o poeta: E agora, José?
O CQC certamente seguirá sua linha mantendo os bons índices de audiência. Irreverentes, inteligentes e com o olhar atento aos fatos, o time do CQC não perdoa ninguém. Nem mesmo o presidente Lula que nas ocasiões em que deparou com a equipe sempre mostrou-se tranquilo topando as brincadeiras.
CQC - com Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque na bancada mais os outros homens de preto que vivem buscando novidades por ai. Confira nas noites de segunda, as 22h15min e nas de sábado, as
23h45min pela Band.

Nenhum comentário: