terça-feira, 25 de outubro de 2011

PLAYBOY DE ADRIANE GALISTEU É A MENOS VENDIDA DAS EDIÇÕES DE ANIVERSÁRIO

Há longínquos 16 anos chegava às bancas a então “tão esperada” edição da Revista Playboy estampando Adriane Galisteu como viera ao mundo. Eu já nem lembro mais do ensaio e duvido que você também recorde. A menos que você seja colecionador da revista e tenha ido agora dar uma folheada naquelas antigas páginas.
Bem; a Playboy de aniversário mais recente(agosto 2011) trouxe a loira outra vez na esperança de “quebrar a banca” como em 1995 quando a revista vendeu 921 mil exemplares. A loira deu show na época. Más línguas comentam que o sucesso de então se deve ao fato de que todo mundo queria ver a então namorada do falecido Ayrton Senna peladona.
Os anos se foram e a Galisteu seguiu sua vida entre os altos e baixos inerentes a todos nós.
Esta edição recente vendeu somente 159 mil exemplares ficando apenas 762 mil abaixo da antiga edição.
Galisteu continua linda, mas os leitores pelo jeito preferem observar outras peles pelas páginas da revista e pelo ranking das edições de aniversário, Galisteu acabou ficando com a lanterna. Nos últimos cinco anos, a atriz Cleo Pires é quem ocupa tranqüila a primeira colocação com 700 mil exemplares. Depois aparecem Grazi Massafera, Flávia Alessandra, Priscila Pires, Íris Stefanelle e Carol Castro.
Comenta-se ainda que nem a polêmica declaração da Sandy na edição com Galisteu ajudou muito nas vendas.
Em artigo publicado pelo portal do Yahoo fazendo referência ao assunto, pude observar nos comentários, mais uma vez, o quanto de brasileiros que precisam voltar à escola para não seguir assassinando a língua e outro contingente que precisa urgentemente adquirir mais respeito. As opiniões são livres e divididas, porém tem muita gente que acha que pode ir escrevendo o que bem entende, sem um mínimo de bom senso. Adriane Galisteu e todos nós, desde aquele seu primeiro ensaio, envelhecemos 16 anos. 
Não é preciso olhar a barriga, os seios, a bunda e a própria cara para se descobrir que o tempo passou. Evidente que ela, dentro de suas atividades e com poder aquisitivo, vem mantendo o corpo dentro do que é possível e se consegue com dinheiro. 
Mas naqueles comentários que citei, disseram de tudo um pouco e somente um leitor teve a capacidade de assinalar uma referência da qual eu concordo plenamente: “Os anos podem ter modificado Galisteu,inclusive para melhor, mas aqueles olhos....”

Nenhum comentário: