quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O PINTO VALENTE SUMIU!

Animal de estimação é assunto sério e não se discute.
A maioria das pessoas adotam cães, gatos, pássaros,furões,aranhas,cobras...
As vezes, esses bichinhos de estimação acabam causando problemas e embaraços, como este que narramos a seguir:
Num pequeno vilarejo, o vigário tinha como
animal de estimação um pinto, que chamava
de Valente.
Um dia, o pinto Valente desapareceu, para desespero do vigário que não se deu por vencido e no dia seguinte, durante a missa, perguntou aos seus fiéis:
-Algum de vocês aqui tem um pinto?
Todos os homens se levantaram.
-Não, não, disse o vigário, não foi isso que eu quis dizer.
-O que eu quero saber é se algum de vocês viu um pinto?
Todas as mulheres se levantaram..
-Não, não, repetiu o vigário... o que eu quero dizer é se algum de vocês
viu um pinto que não lhes pertence.
Metade das mulheres se levantaram.
- Não, não, disse o vigário novamente muito atrapalhado.
-Talvez eu possa formular melhor a pergunta:
-O que eu quero saber é se algum de vocês viu o meu pinto?
Todas as freiras se levantaram.

-Esqueçam, esqueçam ....vamos continuar a missa!!!

Nenhum comentário: