De repente alguns atores e atrizes desaparecem de nossos olhos quando uma novela ou minisérie da Globo termina. O vicio global muitas vezes não nos deixa observar em outro canal ou rede de televisão a atuação dessas pessoas em outras produções.
A gente até acaba se acostumando e quando alguém retorna à Globo a gente até fica surpreso.
Confesso que de fato fazia muito tempo que não via o Guilherme Karan atuando e até achava que ele deveria estar fazendo somente teatro, o que é muito comum entre vários artistas que somem da telinha.
Hoje fiquei pasmo diante da noticia de que o ator está vivendo um drama pessoal que o levou a um isolamento completo nos últimos meses e que também o obrigou a usar uma cadeira de rodas. Segundo o pai do ator, Sr. Alfredo, Guilherme sofre de uma doença degenerativa, uma síndrome neurológica chamada Machado-Joseph, que compromete a capacidade motora do paciente e que é hereditária tendo, neste caso, herdado da mãe.
O último trabalho de Karam na televisão foi em 2005 quando fez parte do elenco da novela “América” na Globo. Segundo a medicina, a doença não tem cura e ainda, infelizmente, não existe uma luz no fim do túnel acenando com esta possibilidade. Mas vamos pedir ao bom Deus que possa dar aquela forcinha ao Guilherme Karan para que de alguma maneira ele possa se restabelecer e voltar a ter uma vida normal. Milagres sempre acontecem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário