Todos os dias a gente acompanha pelos noticiários um verdadeiro caderno de piadas envolvendo políticos, gente influente etc e tal e tudo porque tais questões envolvem muito dinheiro. As atenções se voltam para esses casos que são sim, verdadeiras papagaiadas em meio a um cenário de Rio +20, Copa do Mundo que vem ai, Olímpiada e por ai afora. A justiça tem tanta coisa para julgar que de repente, a gente só pode ficar imaginando porque ela no Brasil caminha a passos de tartaruga. São tantos processos...bem ; deixa prá lá!
Agora, como não bastassem todos os grandes problemas, surge mais um, pequeno, mas que não deixa de ser também mais uma entre as tantas piadas neste “país da piada pronta”. Em Goiânia, uma mulher adotou há 32 anos um papagaio, que evidentemente se tornou membro da família.
Dona Romilda e seu parceiro "Lourinho" |
São 32 anos de cuidados e de muito amor. |
NOTA:
Casos antigos da adoção de uma ave, como o de Dona Romilda até são aceitáveis.
E eu aproveito para pedir àqueles que de repente desejam ter em poder um papagaio, arara ou qualquer outro tipo de ave silvestre que não o façam. Os tempos agora são outros. São tempos de consciência ecológica e de preservação ao extremo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário