quinta-feira, 28 de junho de 2012

BRASIL SEM JADE- QUE ESTRANHA GINÁSTICA É ESTA?

Você já imaginou a Seleção Brasileira de Futebol ir para a Copa sem levar uma de suas estrelas? Claro; excetuando-se um caso de contusão a gente até tem que aceitar, do contrário... Pois no mundo da nossa ginástica a coisa é bem diferente. Jade Barbosa não irá para as Olimpíadas de Londres, dentro em breve , por conta de seu corte da equipe que se deu em função da atleta não ter assinado o contrato com a Confederação Brasileira de Ginástica, por discordar sobre ter que vestir uniformes dos patrocinadores da entidade. A briga entre Jade e a CBG é meio antiga e tem lá as suas questões entre as partes. O que nos deixa a pensar, é tamanha falta de bom senso e de jogo político por parte da CBG bem na reta final em direção aos jogos.
Deixar de fora uma atleta do porte de Jade é realmente uma atitude que foge à nossa compreensão. De um lado, me parece, temos a coragem da atleta em relutar vestir um uniforme com patrocinadores diferente daquele que a apoia faz tempo o Banco BMG. Do outro, entender-se-á que a necessidade de patrocínios é mais do que necessária e assim, graças à Caixa e à Sadia, o CBG se mantém muito bem. Mas onde está a falha? O que de fato pesou nesta triste decisão? Aguardemos o desenrolar dos fatos, por que até este momento Jade Barbosa ainda não havia dito nada a respeito dessa questão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola Pedro meu amigo é o Laercio, estou usando o login Perseu Bartlett.
Você me encontra no email perseubartlett@gmail.com e pode me seguir no blog ranchoredwood.blogspot.com

Abração amigo.