De repente, sem que a gente perceba, em dado instante começamos a dar os primeiros passos dentro desse contexto e obviamente que começam a cruzar pelo caminho outras pessoas que estão ainda mais diretamente ligadas a algum tipo de dote artístico.
Foi assim que há muitos anos acabei conhecendo o Roy Caetano, num desses acasos que acabam formatando mais uma amizade e certa admiração afinal, com as outras pessoas e através dos seus objetivos, passamos a fazer descobertas importantes a respeito dos reais sentidos de nossa passagem pelo planeta.
Naqueles tempos, bem mais jovens é claro, recordo que o Roy estava dando seus primeiros passos na busca por um reconhecimento e sinceramente, adentrar no universo da música não era e continua não sendo nada fácil.
É preciso ter muita determinação e mais ainda; uma verdadeira paixão pela música e pelos palcos. Esses ingredientes nunca ficaram de fora d

Durante a sua batalha inicial, recordo que ele batia nas portas que poderiam se abrir para que mostrasse a sua arte musical e essas portas eram, na maioria dos casos, os programas locais de televisão, mais precisamente os que tinham auditório, calouros, essas características que marcaram muitos programas e que ainda resistem em alguns perdidos pelo nosso imenso Brasil.
Foi assim que Roy começou a fazer seu nome e depois, viria a batalha para gravar o primeiro disco em vinil, o que ocorreu com grandes esforços e lembro da sua intensa satisfação pela conquista.
Mas a estrada é sempre longa e o destino se desdobra em várias estações, por onde ele magistralmente
É verdade que esse universo é um tanto cruel e é também para poucos. Diante dos desafios, Roy Caetano decidiu ir mais além, buscar palcos mais distantes e conseguir assim aquele reconhecimento mais do que merecido.
Fez as malas e foi cantar para platéias em Portugal, Açores, Madeira, Cabo Verde, Polônia, Espanha, Holanda, Alemanha, Lituânia, África e Estados Unidos.
Por onde passou deixou saudades e muitas emoções, já que escolheu ser um dedicado intérprete das canções do Rei Roberto Carlos e sem sombra de dúvidas, é hoje considerado o melhor intérprete nesse sentido. Detendo uma faceta de ator, Roy sempre inovou nos palcos e emociona platéias com dois personagens significativos, o Palhaço e Charles Chaplin, na
São 30 anos de uma carreira repleta de grandes e inesquecíveis emoções, que incluem mais de 13 álbuns editados e muitos prêmios internacionais. Ao longo de 8 anos fora do Brasil, Roy Caetano conseguiu firmar-se como um grande e talentoso cantor e aplausos jamais lhe faltaram em suas grandes apresentações.
De volta ao Brasil há pouco mais de um ano, Roy Caetano segue fazendo suas apresentações num show que é um tributo a Roberto Carlos, onde interpreta canções famosas do Rei intercaladas com algumas de sua autoria.
Romântico por natureza, é claro que Roy Caetano leva todo esse romantismo para o palco e faz valer a máxima de que o amor e a paixão são sempre os melhores ingredientes para mexer com o coração das pessoas, com suas grandes lembranças e acima de tudo, para que se sintam mais vivas e radiantes do que nunca afinal; a música tem uma magia que transforma todas as pessoas e faz desses encontros, um momento único e ine
Roy Caetano está por aqui, disposto a seguir com seu objetivo, com seus sonhos, levando música pura e emoções fortes ao seu público em qualquer lugar do país.
Para contratar seu show os contatos podem ser feitos pelos telefones: (41)9628-2200 – 3333-3629; (48) 9656-4272; (11) 2866-0028 e (351) 918-225839(Portugal)
Também pelo e-mail: roycaetano@gmail.com
Você pode conferir uma palhinha de Roy Caetano através do Youtube em: www.youtube.com/watch?v=cQqu4eWQ1So ou ainda: www.youtube.com/user/roycaetano