quarta-feira, 20 de agosto de 2008

A RESPEITO DE GAROTAS MELANCIAS


A Internet pode ser comparada a um poço dos desejos ou a um balde de água fria sobre nossas ilusões cotidianas. Verdades verdadeiras e mentiras cabeludas estampam milhões de páginas que você acessa de qualquer lugar, desde é claro que aja um computador ao seu alcance.
Verdadeira vitrine da criatividade humana, a Internet nos permite conhecer outras gentes e suas atitudes e tem o poder de nos transportar para paisagens que outrora permaneceriam apenas e tão somente em nossos sonhos. Agora, se não podemos ir até elas, elas chegam até nossa presença para que nossos olhos possam vislumbrar as criações magníficas do Grande Espírito.
Diante de tudo isto, vale para todos utilizar este fantástico recurso para expor desde um pensamento, uma poesia, uma noticia, uma foto em pêlo até uma receita saborosa para incrementar o próximo domingo com a família.
E se surge algo novo, como por exemplo, a Mulher Melancia e seus seios de pêra, alguém já aproveita para não deixar por menos. E assim foi que alguém levou a sério a máxima que diz que “é de pequeno que se torce o pepino”. Sinceramente fico a imaginar as conseqüências dessa atitude considerando-se o quanto um pepino é duro. Expressões à parte, a verdade agora é que “ é de pequeno que se aprofunda na melancia” afinal; tem gente que desde muito cedo já vai enfiando o pé na jaca e assim, diante dessa imensa salada de frutas, a imaginação fértil de todos se deixa levar pelos rótulos mais sugestivos.
E assim foi que ao abrir uma mensagem eletrônica deparei com algumas fotos da garotinha cujos pais não pensaram duas vezes e tiveram o trabalho de transformar uma melancia em vestimenta apropriada para exaltar a “garota melancia”, aqui tão graciosa e inocente. No futuro, quando a verdadeira Mulher Melancia já estiver pelos caroços, alguém haverá de explicar a pequenina da foto os motivos que levaram a tamanha insanidade os seus pais. Ou seria tamanha criatividade? Depende do ângulo de cada um!...
E nestes tempos de mulheres melancias, mulheres moranguinhos, mulheres frutíferas para todos os gostos nós continuamos nossa marcha pela vida observando o quanto os reais valores se perderam pela estrada. As mulheres (grande maioria) assumiram a condição de objetos ou de frutas saborosas. A sexualidade faz crescer os números dessa indústria sem chaminés e a inteligência, que outrora desfilava pelos neurônios, decidiu despencar e se alojar na região clitorídea, ou seja; tem mais valor e procura as gostosas do que as inteligentes. E o que é pior: tem muito marmanjo que paga pra ver e mais tarde não sabe o que fazer com a “porta torneada”. Como diria aquele índio da sátira do Caramuru: É RUUUIIIIIIIMMM HEIN
?

Um comentário:

Anônimo disse...

Como brincadeira ,tudo bem...O recheio dessas melancias,remete à ternura,beleza,emoção ,amor.
As mulheres melancias,infelizmente , estão mais
para o "ter" que para o "ser"...que pena.
Marina