sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

CASA NOVA, VIDA NOVA

Dias corridos esses...
De repente, aquela agitação tradicional do Natal e Ano Novo se refletem em minha vida de uma maneira totalmente diferente.
Finalmente vou mudar para a minha casa!
Era um sonho antigo, um sonho de muitos que imprime desafios que parecem insuperáveis.
Mas a correria e as loucuras todas cometidas valeram muito a pena.
Estou de mudança como o fazem as formigas.
É uma nova casa na entrada de um novo ano e que promete muitas novidades.
Em suma: Estou muito feliz e radiante!
Confiante também! Muito confiante!
Em função disso, nestes últimos dias e nos próximos, até que a gente possa deixar a nova casa em ordem, estarei um pouco ausente de minhas postagens, mas podem ter certeza que tão logo as coisas se aprumem estarei de volta, com muitas novidades.
Quero agradecer a todos vocês que estiveram por aqui ao longo do ano prestigiando este trabalho simples e compartilhando conhecimentos variados.
Ao mesmo tempo, desejo a cada um de vocês, seus familiares e amigos, que o Natal seja vivido com muita Paz, Harmonia e muita Luz e que o Ano Novo não seja apenas e tão somente “mais um ano”. Que ele seja AQUELE ANO repleto de realizações, conquistas, saúde, paz, harmonia e muito trabalho, porque só com o trabalho é que podemos crescer em todos os sentidos.
Um grande e fraternal abraço a todos vocês.
Agora, me permitam; tenho que cuidar do meu Reino, da minha Rainha e das minhas duas princesinhas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog. Agora que você está organizando as coisas da mudança, vale a pena acompanhar diliwi.blogspot.com onde comento sobre o que vou fazer com o excesso de coisas que a gente guarda em casa e só se dá conta quando muda!