quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

EXAGERANDO NA DOSE

Quando o sono e o cansaço falam mais alto não adianta! É melhor se entregar e deixar o que se pretendia fazer para o outro dia.
Mas nós somos teimosos e mesmo com os ponteiros do relógio avançando a cada segundo, ficamos na frente do monitor lidando com nossas  invenções. Me parece que além do vício de ficar na Internet ou de escrever textos para postar, temos uma briga cruel contra o sono, feito criança que sonolenta, não se entrega de maneira alguma e dai...pois é; criança fica irritada, chora, grita. E nós? Dormimos pessimamente e acordamos com a sensação de que o dia de ontem ainda não terminou.
Causas e efeitos? Para cada um funciona de um jeito mas para quem escreve, a coisa complica, porque os erros se mostram enfileirados e a gente só os percebe no dia seguinte ou mais adiante.
Movido pelas causas descritas, fiquei teimando e bocejando. Postei logo ali abaixo uma mensagem referente as 50 mil visitas recebidas até aqui. Tudo bem, sou muito grato a todos vocês mas  hoje, depois de quase recomposto, ali pelo final da tarde descobri que os visitantes eram muito mais e chegavam à incrível soma de 50 milhões.
Gente; se assim fosse juro que aconteceriam duas coisas. Ou o Google me decapitava ou eu arrumaria patrocinadores dignos de me permitir comprar tudo o que desejo e sonho.
Erro brutal e quase imperdoável!
Mas eu prometo que vou trabalhar muito para um dia chegar de fato e de direito aos 50 milhões de visitantes.
Vai ter festa, com toda certeza!

Nenhum comentário: