quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O PROBLEMA DO PARANÁ CLUBE NÃO É O TÉCNICO E SIM AS CHUTEIRAS...

Não foi preciso nem consultar a Bola de Cristal...
O Tricolor da Vila continua sua péssima campanha na Série B e pelos cálculos matemáticos não sobe pra Primeira Divisão nem com Viagra. Arrisca sim é despencar para a Terceira Divisão o que não quero nem pensar...

Ontem, 15/09, empatou com o Juventude em casa e, embora tenha tido muitas chances de assinalar mais gols, desperdiçou todas e ficou com apenas mais um pontinho em casa.

De técnico novo (DE NOVO) o Paraná não consegue voltar a ser aquele time cuja proposta era para ser o Clube do Ano Dois Mil. Bem que a equipe teve uma grande fase, conquistando titulos seguidos nos estaduais e mantendo-se em boas posições no Brasileirão..

Mas de uns anos para cá, o time é um verdadeiro "Judas" e só leva pancada.

Nhô Benevides, aqui do meu lado lendo a ficha do jogo acaba de dizer que o Paraná Clube até parece uma Kombi da Souza Cruz. Só leva Fumo!!!

O novo técnico é UM HOMEM CHAMADO CAVALO ( Roberto Cavalo) e me fez lembrar de um antigo filme com este titulo e estrelado por Richard Harris. Só precisa agora, que o "Cavalo", a exemplo daquele do filme, mostre que tem capacidade para organizar um time guerreiro, ofensivo e que acerte o pé. A primeira providência é trocar as chuteiras e deixar de ser a "Zebra" quando consegue ganhar uma partida. E nós, sofredores paranistas temos que torcer mais ainda senão, ao final da jornada, e dependendo da situação do time, o pobre do "Cavalo" poderá ser literalmente chamado de "Burro" sem que mereça tal alusão.


Nenhum comentário: