terça-feira, 10 de abril de 2012

CLAUDIA COZZELLA NA RÁDIO CBN

Viver o seu trabalho com dedicação e muita paixão. Talvez seja este o segredo do sucesso, muito bem arado, em profundos e árduos sulcos para que cada semente, ao germinar, possa produzir a frondozidade da planta e mais tarde, dela se poder extrair bons frutos.
Não importam os obstáculos e nem as dores. A paixão fala mais alto e cada dia se traduz em um novo desafio, com muito ânimo e um largo sorriso no rosto, mesmo que em família a doença esteja provocando certos transtornos.

Claudia Cozzella entrega o Premio Literarte
ao jornalista Luiz Geraldo Mazza
Assim é o dia a dia da jornalista e apresentadora de televisão Claudia Cozzella, uma batalhadora incansável quando o assunto é cultura pura. Onde tem música, cinema, teatro, literatura e outras novidades, lá vai a Claudia e sua equipe para registrar em imagens, gravar entrevistas e depois escancarar tudo para o seu grande e fiel público. Todos os dias ela se empenha em buscar o melhor e depois de cada tarefa concluída ela dá aquele grande suspiro e se engrandece por mais uma missão cumprida.
Fossem outros tempos, tenho certeza de que ela já estaria com o seu “Acontece Curitiba” pela tevê aberta, mas podem apostar que muito logo ela conseguirá abrir uma porta e mostrar para muito mais pessoas o seu grandioso trabalho em prol da nossa cultura.
Claudia Cozzela e o Premio Literarte

Recentemente, no início de fevereiro, Claudia recebeu o premio Literarte 2012, moção de Congratulação e Aplausos que foi concedida a poucas pessoas, sendo 4 delas aqui do Paraná em razão da sua contribuição no cenário cultural.
Ao lado de personalidades, políticos e escritores ela foi chamada para receber a homenagem quando foi lido um breve release a respeito do seu trabalho.
Como se observa, Claudia tem mesmo um grande carisma e uma força incrível para superar as dificuldades e seguir em sua salutar jornada em prol da arte e da cultura.
Luiz Geraldo Mazza e Lucas Menck
Na segunda-feira passada, dia 09/04, Claudia Cozzella esteva nas dependências da Rádio CBN com a missão de entregar o Premio Literarte ao jornalista Luiz Geraldo Mazza, através da inicitiva do Sr. Lucas Menck que deixou bem claro a sua admiração, carinho e respeito pelo jornalista homenageado. Naquela ocasião, Claudia também conheceu o apresentador do Jornal da Band e do Programa Paraná Businnes, José Wille, com quem discutiu a respeito das dificuldades em se manter um programa independente entre outros assuntos.
Missão cumprida, Claudia segue sua rotina empenhada em lutar muito para seguir adiante com o seu programa e também para que os talentos da nossa cidade possam receber maior atenção e reconhecimento.

Um comentário:

Programa Claudia Cozzella disse...

Pedro,palavras para agradecer suas palavras não encontrei.
Se pudesse mandaria a foto do meu coração.
Voce sempre tão gentil comigo.
Sei que se dependesse de voce já estariamos ai na emissora porém a cada dia percebo mais e mais que espaço para pessoas como eu são restritos pois usamos o cerebro e o coração e não o silicone e apenas a aparencia.
Porem estamos crescendo..4 anos no ar e isso com certeza é uma grande vitoria que compartilho com pessoas como voce.
Um grande beijo
Claudia Cozzella
www.acontececuritiba.com.br