sexta-feira, 25 de abril de 2008

PARA BATER O RECORDE


O padre Adelir de Carli literalmente "subiu aos céus" e desapareceu, para nossa tristeza.Pois bem, a minha torcida é para que ele esteja vivo, perdido em alguma floresta e que possa retornar à sua familia e aos seus fiéis em Paranaguá-PR. De toda maneira, diante do triste fato, o padre acabou fazendo ainda mais fama através das tantas brincadeiras que surgiram com ele e seus balõe na tentativa de bater o recorde de permanência de vôo nesse tipo esquesito de "aeronave", tão frágil e imprevisível que acabou do jeito que todos já sabem.

Pois bem, Nhô Benevides, o "infernal" tá prontinho para também tentar um recorde parecido. Aliás, ele confidenciou que o padre Adelir errou na escolha dos balões. Os melhores e mais seguros são os da Inocência, menina sapeca mas séria. Por falar nisso, a Inocência tá "com a bola muito cheia" e por isto, Nhô Benevides já tratou de amarrar a menina numa árvore. Vai que bate um ventinho sorrateiro e leva a gatinha por essas traiçoeiras correntes térmicas?

Mas fica aqui o recado: Não tente fazer isso em casa! O que? Ah! Bem; subir aos céus com os balões. Já subir pelas paredes...

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Pedrito!

Tudo bem que os homens apreciam seio farto, mas o da foto é para 1000 talheres! rsrs... ...
E...coitadinho do padre! A intenção foi boa...então que esteja no seio do Senhor!... ...
Adorei este espaço... descontraido... um lado seu que desconhecia... de repente esquecemos que gostamos de brincar! Bom domingo!
Carinho, Zenaide