O padre Adelir de Carli literalmente "subiu aos céus" e desapareceu, para nossa tristeza.Pois bem, a minha torcida é para que ele esteja vivo, perdido em alguma floresta e que possa retornar à sua familia e aos seus fiéis em Paranaguá-PR. De toda maneira, diante do triste fato, o padre acabou fazendo ainda mais fama através das tantas brincadeiras que surgiram com ele e seus balõe na tentativa de bater o recorde de permanência de vôo nesse tipo esquesito de "aeronave", tão frágil e imprevisível que acabou do jeito que todos já sabem.
Pois bem, Nhô Benevides, o "infernal" tá prontinho para também tentar um recorde parecido. Aliás, ele confidenciou que o padre Adelir errou na escolha dos balões. Os melhores e mais seguros são os da Inocência, menina sapeca mas séria. Por falar nisso, a Inocência tá "com a bola muito cheia" e por isto, Nhô Benevides já tratou de amarrar a menina numa árvore. Vai que bate um ventinho sorrateiro e leva a gatinha por essas traiçoeiras correntes térmicas?
Mas fica aqui o recado: Não tente fazer isso em casa! O que? Ah! Bem; subir aos céus com os balões. Já subir pelas paredes...
Um comentário:
Oi Pedrito!
Tudo bem que os homens apreciam seio farto, mas o da foto é para 1000 talheres! rsrs... ...
E...coitadinho do padre! A intenção foi boa...então que esteja no seio do Senhor!... ...
Adorei este espaço... descontraido... um lado seu que desconhecia... de repente esquecemos que gostamos de brincar! Bom domingo!
Carinho, Zenaide
Postar um comentário