COMO UM ESTALO - POESIAS DE ONTEM,HOJE E SEMPRE
Palavras novas que já foram antigas e que se renovam a cada encontro do autor com suas criações poéticas. Esta é a receita quase única quando as letras deixam os ensaios e se reúnem num livro.
Diante dessa premissa, livro novo no mercado. Aliás; um bom livro, ainda que seja o primeiro de uma série que o jovem jornalista Raphael Barros Alves acaba de lançar.
“Como um Estalo” reúne 136 poemas, n
a maioria quadras e haicais, com desenhos de Cecília Shiki e Gustavo Diógenes. Raphael já vem escrevendo há anos através de blogs e redes sociais, meios que lhe servem de laboratório e que permitiram esta primeira versão impressa para ter, guardar e dar de presente.O autor é cearense de Fortaleza, mas atualmente radicado na capital paulista. Boa parte do livro foi escrito quando estava de barriga cheia em sua terra natal, n
o conforto do mesmo bar, dos mesmos amigos, da mesma conversa fiada. Agora na maior cidade do país, talvez seus assuntos sejam outros, a não ser que encontre os mesmos bares, as mes
mas bebidas e as mesmas conversas fiadas. Isso é coisa típica do autor que merece as atenções diante de um trabalho bem lapidado. A seguir, três pitadinhas do que existe no livro e aos interessados na obra, os melhores caminhos são:
www.comoumestalo.com.br , facebook.com/comoumestalo e flickr.com/photos/comoumestalo
Quem preferir, pode buscar mais informações em: comoumestalo@gmail.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário