sábado, 21 de março de 2009

DA SÉRIE: EU ACHO QUE VI UM GATINHO -03


Quando os bichanos chegam é uma festa! Cuidados mil...
Depois eles crescem e fazem parte da família. A gente os deixa um tanto sem-vergonhas!
E eles topam todas as brincadeiras porque os gatos precisam de muita atenção e carinho. Acho que não só os gatos, não é?
Este bichano de hoje é o gato da Júlia. A Júlia é um desses sêres humanos incomparáveis, dotada de uma sensibilidade incrível, rodeada por uma linda família e sempre pronta a encontrar verdadeiras pérolas poéticas neste mundão de Deus. E depois que extrai a essência, ela despacha para meio-mundo, divindo assim aquela experiência de um instante que valerá, por certo, para toda a vida.
O gato da Júlia, que eu nem sei o nome, é parte integrante de um conjunto e desta vez, ele topou ficar embrulhado, com olhos atentos e todo proza, feito artista que sabe o momento certo para uma foto perfeita. É...eu acho que vi um gatinho, prontinho para remessa expressa. Mas é só brincadeira, porque seu mundo é por lá, na casa da Júlia, esta alma pura que embala seus dias com muita fé, muita união, muita coragem, trabalho árduo, amigos por toda parte e, ainda assim, reserva boa parte do tempo para uma divertida algazarra com o seu bichano.
Isto sim, é saber dar ânimo à vida!

Um comentário:

Anônimo disse...

uau!!
olha só!!
muito obrigada pela sua visão poetica, que bom que interpreta assim. num é bem assim,(rsrs) mas eu gostei.
então no vou mexer no que tá bonito.
obrigada Pedro, pelo carinho de sempre e por me enxergar dessa maneira. Dizem que os amigos refletem aquilo que temos no nosso coração. Beijo Pedro, um bom dia p vc adori. rsrs claro q ñ vou espalhar.