sexta-feira, 17 de abril de 2009

O CABELO OU A VIDA?

Os tempos mudaram mesmo! Antigamente, a frase comum num assalto era “o dinheiro ou a vida?” e assim foi por longo período. Agora, os bandidos estão roubando até cabelo. O caso aconteceu em Franca, Estado de São Paulo. O crime, completamente fora do comum envolveu a adolescente Franciele Cardoso Pardinho, de 17 anos. Ela contou que saiu às 8 horas da manhã para ir à igreja e quando estava a uma quadra de sua casa foi atacada pelo ladrão, que não queria dinheiro, mas apenas o seu cabelo comprido. O marginal cortou os cabelos da jovem pouco acima dos ombros e se mandou.
A família da jovem registrou boletim de ocorrência com a esperança de que o assaltante seja preso. Apesar do fato e da dor, já que a adolescente mantinha seus cabelos compridos desde pequena, todos ficaram aliviados porque ela não sofreu nenhum tipo de ferimento. À polícia, a moça disse não saber o que o bandido usou para cortar seus cabelos e nem conseguiu ver o seu rosto.
Para ajeitar o que restou, a jovem Franciele foi ao cabeleireiro para fazer um corte moderno, repicado, mas levará um bom tempo até que se acostume com a mudança do visual.
Fica assim registrado este fato incomum e o alerta para vocês que mantém cabelos compridos e bem cuidados. Fiquem atentas mulherada, porque cabelo comprido tem bom valor no mercado.

Nenhum comentário: